quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FÉRIAS NA PRAIA

Esse ano minha mãe também tirou férias em julho, nós aproveitamos e viajamos para Angra dos Reis junto com minhas tias Priscila e Valéria, ficamos na casa da vovó Cecília.

Nós fomos na Praia da Figueira, é uma praia muito limpa e não tem ondas fortes, é ótima para as crianças. Eu gostei muito dessa praia.

Fomos também na Praia Grande, lá eu nadei com minha bóia de foca, fiz caminhada com minha mãe e brinquei na areia com meu baldinho.

Eu aproveitei muito essas férias, balancei na rede, brinquei na praçinha, joguei kankan, brinquei de pique-esconde com minha mãe e minhas tias, tomamos sorvete, comemos pizza e pipoca, foi muito legal.

Todos os dias que ficamos lá, o sol esteve maravilhoso, nem parecia que era inverno, rsrsrs.

Essas foram as melhores férias que eu já tive durante o inverno, rsrsrs.

Espero que tenham gostado, porque eu AMEI.
Um grande beijo!!! :)

Nenhum comentário: